Como faço para acessar a Minha Ligo (central do assinante)?

Acesse nosso site: www.ligo.net.br e procure no canto superior direito o link com o cadeado (Minha Ligo). Depois acesse utilizando seu login (seu CPF) e senha. Caso não lembre a sua senha, clique em "Esqueci a Minha Senha".

Não me lembro da senha da Minha Ligo, como recuperá-la?

Se você não se lembra da sua senha da Minha Ligo, clique em "Esqueci Minha Senha", digite o seu CPF do titular do plano e a senha será enviada por SMS para o telefone celular cadastrado no nosso sistema. Se não lembrar o telefone celular cadastrado ou precisar alterá-lo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do nosso WhatsApp (64 3432 5300) ou clicando AQUI.

Como reinicio corretamente a minha internet?

Desligue os equipamentos da tomada por volta de 20 segundos e religue novamente, isso reiniciará o equipamento e a conexão.

Minha internet não está funcionando. O que pode ser?

Pode ser algo muito simples, por isso verifique alguns pontos antes de entrar em contato com o suporte:
Passo 1: Veja se suas faturas estão em dia. Em casos de atrasos de pagamento, a conexão pode ser suspensa automaticamente. Você pode solicitar um “desbloqueio de confiança” por meio do WhatsApp da Ligo que durará 48 horas, tempo para que o banco processe seu pagamento.
Passo 2: Confira se os cabos estão corretamente conectados em seu roteador.
Passo 3: desligue os equipamentos, inclusive seu computador, aguarde ao menos 1 minuto, ligue tudo e veja se a conexão foi restabelecida.
Caso esses procedimentos não restabeleça a conexão, entre em contato com o nosso suporte por meio do nosso WhatsApp (64 3432 5300) ou clicando AQUI.

Fiz o teste por cabo e a velocidade não está atingindo aquela que eu contratei, porque?
Para velocidades maiores que 100Mbps é importante verificar se seus equipamentos (placa de rede, placa mãe, celular, notebook, cabo de rede etc) são compatíveis.
Como faço para aumentar o alcance do meu wi-fi?

Seu sinal de Wi-fi pode sofrer oscilações de acordo com o local onde está instalado. Barreiras físicas, como as paredes e móveis altos podem ocasionar essas interferências. Recomendamos em alguns casos a instalação de repetidores, porém cada caso deve ser avaliado por técnico qualificado.

Meu celular/computador não reconhece a rede 5G, porque isso acontece?

Seu aparelho precisa ter disponível a funcionalidade de reconhecimento de rede 5G disponível. Até alguns dos modelos mais novos de aparelhos ainda não possuem esse tipo de conexão, por isso é importante a verificação da compatibilidade junto ao fabricante ou no manual de instruções.

O que é 5G e qual a diferença com a tradicional ?
A rede 5GHz é uma tecnologia wifi que permite a transmissão de dados em altas velocidades por causa de sua frequência mais alta que a rede convencional, a 2.4GHz. Uma transmissão sem fio a 2,4 GHz fornece internet para uma área maior, mas sacrifica a velocidade, enquanto 5 GHz fornece velocidades mais rápidas para uma área menor.OBS: É necessário ter celular e computador compatível para se conectar na rede 5G.
Outros roteadores podem provocar lentidão na minha wifi?
Sim, podem existir interferências de roteadores próximos, isso porque a rede wifi possui canais de frequência padrões. Se os dois roteadores estiverem próximos usando a mesma frequência e isso pode gerar lentidão sim.
Pode acontecer de não chegar a velocidade total na minha rede wifi?
Lamentavelmente sim. A rede wifi pode sofrer várias interferências, barreiras físicas e radiofrequência de outros equipamentos como telefone sem fio, GPS, aparelhos Bluetooth e outros roteadores, além de limitações dos equipamentos que estão conectados à rede.
Depois do pagamento da minha fatura em atraso, quando é liberada a minha internet?

A compensação da sua fatura pelo banco pode acontecer num período de até 48 horas.

Atrasei o pagamento da minha conta. Pagarei juros?

Sim, a correção é  de 2% de multa e o juros mora diário de 0,033%.

Só com o código de barras eu efetuo o pagamento da minha fatura?

Sim, pode efetuar o pagamento nas casas lotéricas, nos caixas eletrônicos e aplicativos dos bancos, somente com o código de barras.

Não recebi minha fatura para pagar. Como faço para receber?

Você poderá solicitar em uma das nossas lojas ou através do WhatsApp da nossa central do assinante, onde você pode receber na hora a fatura e efetuar o pagamento sem problemas. É só solicitar pelo WhatsApp (64) 3432 5300 ou clicando AQUI.

Ainda tem dúvidas?

Então entre em contato com um de nossos atendentes pelos canais da Ligo Telecom:
Fale no WhatsApp para negociação, código de barras da fatura, mudança de plano, , reativação por confiança e informações gerais sobre os serviços Ligo Telecom.

Você pode também nos mandar uma mensagem por email.

*campos obrigatórios

9 + 12 =

Ligo Telecom é

PÁGINA INICIAL

NOSSA LIGO

CENTRAL DO ASSINANTE

ÁREA DE COBERTURA

Desenvolvido por: Bonnu

Copyright ©2021 Todos direitos reservados